Brasileiro é encontrado morto em Boston e família faz campanha para translado do corpo ao Brasil

A ativista Marla Rabello usou as suas redes sociais para compartilhar um pedido de ajuda dos…

A ativista Marla Rabello usou as suas redes sociais para compartilhar um pedido de ajuda dos familiares de Rômulo José Soares Filho. De acordo com ela, o rapaz de apenas 27 anos de idade foi encontrado morto, dia 07, em seu apartamento na cidade de Boston, Massachusetts. Até a tarde desta terça-feira dia 13, a família não havia divulgado a causa da morte.

Rômulo era natural de Redenção, no estado do Pará, e chegou aos Estados Unidos quando tinha 18 anos de idade, trazido pela mãe, Sônia Nunes, que reside na cidade de Newton.

Em uma campanha realizada na internet, ela destaca que o filho tinha o sonho de construir uma família nos Estados Unidos e ter uma vida financeira estável. “Rômulo era um filho bom e carinhoso, bom irmão, amigo e brincalhão”, destacou.

De acordo com a mãe, o jovem trabalhava na área de construção e tinha muitos amigos.

A campanha, aberta no site GoFundMe, tem como objetivo arrecadar dinheiro para o translado do corpo para a terra natal de Rômulo, onde os familiares, principalmente os avós possam se despedir.

Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/3Bd6KCj e fazer uma doação de qualquer valor. As doações também podem ser feitas pelo Zelle através do telefone (857) 266-6597, em nome de Sônia Nunes.

Fonte: Brazilian Times