Brasileiro é preso e algemado em aeroporto nos EUA por causa de chaveiro

“Eu me senti presidiário, fiquei na cela. Hoje foi o dia mais louco da minha vida”

O brasileiro Igor Freitas foi levado algemado pela polícia do Aeroporto Internacional JFK, em New York. De acordo com a informações, o motivo foi por ele estar portando um chaveiro no formato de um soco-inglês.

Ele, que é influenciador digital, estava acompanhado da namorada Fernanda Mincarone. Ambos participaram do programa De Férias com o Ex.

O brasileiro ficou quase três horas com os polícias e chegou a ser colocado em uma cela. “Se eu contar, vocês não acreditam. Quase que fui preso aqui no aeroporto de Nova York. Quase não, eu fui preso. Fiquei preso durante duas horas e meia, três, por conta de um chaveiro com formato de soco-inglês”, disse ele. “Eu me senti presidiário, fiquei na cela. Hoje foi o dia mais louco da minha vida”, continuou.

O brasileiro isse que este incidente fez com que ele perdesse o voo para Miami, Flórida. Mesmo tendo esclarecido a confusão, Igor terá que comparecer a uma audiência para explicar o ocorrido.

Fernanda também deu o seu relato: “O Igor foi preso, foi para uma cela porque a gente foi passar no raio-x e ele tinha comprado um negócio de formato de soco-inglês. A polícia encrespou com aquilo porque é uma arma, querendo ou não. Ele saiu algemado do raio-x do aeroporto. Ele ficou mais de três horas nessa”.

Fonte: Brazilian Times