Brasileiro procurado pela família está preso por tentativa de assassinato em MA

O brasileiro que estava sumido há dois anos e era procurado pela sua família no Brasil, foi…

O brasileiro que estava sumido há dois anos e era procurado pela sua família no Brasil, foi encontrado e está preso em Massachusetts por tentativa de assassinato.

Raulison da Silva de Souza, também conhecido como ‘baixinho’, foi acusado de tentativa de assassinato após apunhalar um homem nove vezes e atear fogo em sua cadeira de rodas.

O crime ocorreu em 16 de agosto de 2017 por volta das 9:30pm, perto do Sullivan Square Liquors na Broadway, em Somerville. A polícia chegou ao local e encontrou um homem sangrando e sentado no banco em frente à loja de bebidas.

Ele disse que saiu da estação de trem na Sullivan Square e estava indo em direção ao Taco Loco em sua cadeira de rodas quando foi perfurado duas vezes. A vítima não sabia quem e como ele havia sido ferido, segundo a polícia.

O cadeirante disse à polícia que depois do ataque, foi até ao Sullivan Square Liquors para obter ajuda e foi retalhado mais sete vezes. O atendente da loja ligou para o 911 e equipes de emergência chegaram para transportá-lo ao hospital.

As autoridades revisaram as imagens de vigilância da loja de bebidas, que mostraram um homem, identificado posteriormente pela polícia como Raulison Desouza, de 40 anos, atacando a vítima várias vezes na porta da loja.

Enquanto os policiais procuravam por câmeras adicionais que pudessem ter registrado o ataque, eles receberam uma chamada de incêndio atrás do liquor store e descobriram a cadeira de rodas em chamas, que estava emprestada à vítima pelo Mass General Hospital.

A polícia procurou na área para ver se o momento de atear o fogo havia sido filmado pelas câmeras. Quando deixaram Taco Loco, Raulison cruzou a Broadway na direção dos policiais. Ele confessou o ataque e que ateou fogo na cadeira de rodas e foi preso no local.

De acordo coma polícia, o acusado disse que queria o homem morto e o golpeou com uma chave de fenda. Ele não conseguia se lembrar onde havia jogado a arma do crime. Os policiais encontraram um isqueiro no bolso de Raulison.

Após ser preso, o brasileiro se recusou a responder outras perguntas às autoridades e solicitou um advogado. Ele foi acusado de tentativa de homicídio e queimar de bens pessoais.

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times