Brasileiro que estava preso no Tennessee e é suspeito de matar ex-namorada é transferido para cadeia na Flórida

Cassie Carli e sua filha, Saylor, desapareceram da cidade de Navarra Beach em 27 de março. A menina foi encontrada depois, com o brasileiro, que é seu pai.

Da redação

O brasileiro Marcus Spanevelo, ex-namorado de Cassie Carli, foi transferido para uma prisão na Flórida na noite do dia de Páscoa. Ele está preso na cadeia do condado de Santa Rosa. De acordo com os registros de prisão, ele é acusado de destruir provas e obstruir uma investigação criminal, além disso é suspeito da morte de sua ex-namorada, apesar de não ter sido acusado oficialmente.

Cassie Carli e sua filha, Saylor, desapareceram da cidade de Navarra Beach em 27 de março. A menina foi encontrada depois, com o brasileiro, que é seu pai.

Agências no Alabama e na Flórida procuraram o corpo de Carli depois que a menina foi achada.

Em 2 de abril, Marcus foi preso no Tennessee por três acusações relacionadas à investigação. O corpo de Carli foi encontrado em um celeiro no Alabama, no mesmo dia, pouco depois da prisão do brasileiro.

Ele assinou sua renúncia à extradição para a Flórida em 13 de abril, o que deu às autoridades poder de transferi-lo para o condado de Santa Rosa, onde ele está encarcerado agora.

O xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson, disse que os investigadores encontraram e estão analisando o telefone celular de Carli. Ele acredita que outras acusações contra o brasileiro podem surgir.

A autópsia de Carli foi realizada em Huntsville, no dia 4 de abril, mas os resultados ainda não foram divulgados. Na última atualização, o médico legista assistente do condado de St. Clair, Joe Sweatt, disse que o escritório ainda aguarda um relatório toxicológico antes de liberar os resultados.

Fonte: Brazilian Times