Brasileiro que foi assassinado na Virgínia estava com duas mulheres, afirma irmão da vítima

O jornal Brazilian Times divulgou na edição de sexta-feira, dia 23, a morte do brasileiro…

O jornal Brazilian Times divulgou na edição de sexta-feira, dia 23, a morte do brasileiro Gilson Peron, que morreu depois de ser alvejado com sete tiros em seu apartamento na cidade de Norfolk, Virgínia. Ele tinha apenas 20 anos de idade e conseguiu pedir ajuda após ser baleado. O crime aconteceu no dia 03 de setembro e a vítima foi levada para um hospital local onde ficou internado por quase duas semanas.

Reginaldo Peron, irmão da vítima, revelou mais detalhes sobre o caso. De acordo com ele, Gilson passou o dia todo na praia, com amigos, e durante a noite passou na casa do outro irmão. Ele estava acompanhado de duas mulheres norte-americanas. “Essas garotas ficaram dentro do carro. O Gilson passou lá rapidinho e foi para a casa dele. Pouco depois ele ligou pedindo ajuda e dizendo que foi baleado”, disse.

Gilson teria relatado que foi baleado quatro vezes, mas Reginaldo foi informado pelo hospital que a vítima tinha sete perfurações de bala, na perna, no estômago e nas costas.

De acordo com as informações, as duas garotas que estavam no apartamento fugiram após o tiroteio. Elas deixaram para trás as chaves do carro que estavam. A polícia foi ao local, mas a investigação ainda não avançou, pois na mesma noite, sete estudantes da Norfolk State University foram baleados em um prédio perto do campus.

CAMPANHA PARA TRANSLADO

Os parentes de Gilson agora tentam arrecadar dinheiro para cobrir os custos do funeral e o translado do corpo ao Brasil. Para isso abriram uma campanha online com o objetivo de arrecadar a quantia de US$ 20 mil. Quem quiser ajudar, o link de doação é https://bit.ly/3DCMdKi

A família de Gilson mora em São Sebastião da Barra, em Minas Gerais. Gilson morava nos EUA desde 2019. Ele trabalhava fazendo pavimentação com tijolos. 

Fonte: Brazilian Times

Marcações: