Brasileiro quer explicação sobre morte do pai em Revere: “Corpo foi encontrado dias após a morte”

O brasileiro Assis Meireles recebeu uma notícia que ninguém gostaria de receber. O homem, que…

O brasileiro Assis Meireles recebeu uma notícia que ninguém gostaria de receber. O homem, que mora há anos na região de New York, foi chamado pela irmã para ir até Boston (Massachusetts), já que o pai deles havia morrido. A situação, porém, era ainda pior do que se esperava. Ao chegar, ele descobriu que o corpo do pai havia sido encontrado dentro de um quarto dias depois da morte.

Em uma entrevista concedida ao repórter Thathaynno Desa, do programa Lado a Lado, ele disse que agora está em busca de entender o que aconteceu com o pai, Geraldo, mais conhecido na comunidade por Geraldão. “É tudo muito triste.

Ele contou que estava no trabalho quando viu que havia várias ligações não atendidas de sua irmã. “Também tinha um monte de mensagens dos meus primos”, acrescentou. “Na hora que eu falei com a minha irmã ela contou que a polícia estava lá e eu tinha que ir sem falta. Quando eu cheguei, o corpo do meu pai não estava mais. A casa ficou do jeito que a polícia deixou”, disse.

Além da tristeza por ter perdido o pai, Assis passou por outro constrangimento. O proprietário do imóvel onde Geraldão morava não queria deixa-lo entrar. “Eu apresentei meu passaporte e os documentos, e nem assim tive autorização. Foi necessário, então, chamar a polícia duas vezes até que finalmente conseguisse ter acesso ao local”, explicou.

O filho entrou acompanhado por um policial e viu o local todo sujo de sangue. “Foi triste a cena. Eu não consegui ter reação de nada”, disse.

Além disso, o proprietário da casa não queria entregar as chaves da van de Geraldo, alegando que ele estava devendo pelo aluguel. “Não tive nem cabeça. O dono da casa e o filho dele falaram que o meu pai devia US $3 mil dólares. Só falavam isso, sem parar. Falou para a minha irmã que ela teria que pagar. Até a polícia mandou ele entregar a chave. Como estava de cabeça quente, eu fui embora. Voltei lá no outro dia com outros dois primos”, continuou.

Quando ele retornou ao local, encontrou outro mistério. O cofre que estava no quarto do pai havia sido arrombado. “Tudo foi retirado. Alguém quebrou o cofre e ele estava vazio. Usaram força para isso. Tudo muito esquisito”, revelou.

Ainda à espera de uma resposta sobre o que aconteceu com o seu pai, Assis pretende enviar o corpo ao Brasil para ele ser sepultado em sua terra natal. “Meu pai estava apodrecendo lá dentro.  Queria entender essa história. A polícia tirou ele de lá. Você sabe que o pai vai morrer um dia. Mas assim, jogado como um animal não dá para aceitar”, desabafou.

Quem quiser acessar a entrevista completa, acesse o link https://bit.ly/3kCd3HX


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times