Brasileiro sobrevive após cair com carro no Charles River

Da redação
Na manhã de terça-feira, dia 24, um carro afundou nas águas do Charles River,…

Da redação

Na manhã de terça-feira, dia 24, um carro afundou nas águas do Charles River, nas imediações da Memorial Drive, perto da ponte Western Avenue, em Cambridge (Massachusetts). De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades locais, o veículo um Subaru Outback, ano 2013, caiu no rio após ser atingido por uma camionete Ford F350.

O relatório policial diz que após a ser atingindo, o Subaru ainda bateu em uma barreira de metal antes de cair nas águas.

O motorista do Subaru foi identificado como o brasileiro Ronaldo Kamers, natural de Curitiba (Paraná). Ele conseguiu escapar pelo teto solar do veículo após bater várias vezes com a cabeça para forçar a abertura.

Em uma entrevista para o programa A Hora da Notícias, Ronaldo relatou como conseguiu sair: “As saídas do carro estavam trancadas e os airbags me impediram de quebrar ou abrir as portas. A única saída era pelo teto solar, e fiquei empurrando e batendo com a cabeça nele até abrir. Graças a Deus a borracha que segura e veda o teto se soltou e eu consegui sair”.

Depois que saiu do veículo, o brasileiro ficou sentado no teto a espera de ajuda. O instrutor de remo, John Lindberg, do Union Boat Club, foi quem o tirou das águas. O Subaru ficou totalmente imerso no rio.

Ronaldo, que tem 40 anos e mora na cidade de Burlington, foi levado ao Beth Israel para ser tratado. A camionete pertence a uma empresa de construção e o seu condutor não se machucou. Uma testemunha relatou que o veículo avançou um sinal vermelho e bateu no Subaru.

O porta-voz da Polícia Estadual, Dave Procopio, afirmou que o motorista, cujo nome não foi divulgado, vai ser convocado para explicar porque não parou no sinal e dirigindo com carteira suspensa.

O Subaru foi retirado da água do rio às 8h da manhã pouco depois do acidente. Ronaldo já está em casa e passa bem.

Carro foi retirado das águas pouco tempo depois

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA BRASILEIRA NY- A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.
SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.
BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Marcações: