Brazilian Times abre canal no YouTube

Com o objetivo de continuar a oferecer meios para que a comunidade brasileira nos Estados Unidos…

Com o objetivo de continuar a oferecer meios para que a comunidade brasileira nos Estados Unidos se mantenha informada, o jornal Brazilian Times abriu um canal no YouTube. Nele, os seguidores terão acesso a todas as notícias publicadas na versão impressa, entrevistas, cobertura de eventos e tudo que engloba os brasileiros neste país.

O canal possui quatro meses, mas há apenas duas semanas uma equipe começou a se dedicar na produção de conteúdo. Os diretores da empresa esperam que em breve, este se torne mais um veículo de busca e informação tanto para quem vive nos Estados Unidos, quanto em outros países e até no Brasil.

Além das notícias diárias, ele pretende realizar entrevistas com advogados sobre os temas atuais e tudo relacionado à imigração norte-americana. Também estão agendadas a participação de vários empresários, profissionais liberais e ativistas. Tudo feito de uma maneira que atende os anseios da comunidade.

Para seguir o canal, basta acessar o link https://bit.ly/2BHZx2h e se inscrever.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times