Campanha é criada para ajudar família de brasileiro morto em rodeio na Califórnia

No dia 29 de Agosto, o peão Amadeu Campos Silva, de apenas 22 anos de idade, morreu após ser…

No dia 29 de Agosto, o peão Amadeu Campos Silva, de apenas 22 anos de idade, morreu após ser pisoteado pelo touro “Classic Man” em um rodeio da Professional Bull Riders, na cidade de Fresno, Califórnia. A morte comoveu a todos, principalmente os amigos que destacaram o quanto o brasileiro era querido por todos. Agora, foi divulgado que a família dele vai receber uma doação de cerca de US $225 mil (pouco mais de um milhão de reais).

Parte do dinheiro é proveniente dos peões, relativos à premiação do Cowboys for a Cause, da Reserva da Força Aérea. Outra parte será doada pela própria PBR e mais US$ 25 mil serão doados pela empresa parceira dos organizadores.

O valor pode chegar a US $325 mil, pois foi aberta uma conta no site GoFundMe, com o objetivo de arrecadar a quantia de US $100 mil. Até a tarde deste domingo, dia 05, havia sido doado cerca de US US $5,000. Quem quiser ajudar, pode acesse o link https://gofund.me/d27779a4 e fazer uma doação de qualquer valor.

A campanha foi aberta pela própria PBR e através de um comunicado, toda as doações serão repassadas integralmente à família do brasileiro. O CEO da organização, Sean Gleason, disse que a morte do brasileiro abalou profundamente o mundo dos rodeios. Ele destacou que Amadeu montava com o objetivo de ganhar dinheiro e sustentar a sua família. “Nenhuma quantia em dinheiro pode trazê-lo de volta, mas tenho a certeza de que ele ficaria muito feliz em saber sobre os esforços para ajudar a cuidar dos seus entes queridos”, afirmou.

Amadeu foi vice-campeão da Liga Nacional de Rodeios (LNR), no Brasil, em 2018, e começou a competir nos rodeios dos Estados Unidos em 2019.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA– Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Texto: Lucci Luciano

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook