Candidato a prefeito de Somerville quer defender a todos, inclusive imigrantes

Com informações do Patch
William Tauro é um dos quatro candidatos a prefeito de Somerville,…

Com informações do Patch

William Tauro é um dos quatro candidatos a prefeito de Somerville, em Massachusetts, nas eleições preliminares que ocorrem dia 14 de setembro e que reduzirá o número de candidatos antes da eleição municipal em novembro.

Haverá também eleições preliminares para a Câmara Municipal nas alas 5 e 7.

Tauro tem 61 anos de idade, é um editor de jornal aposentado, mora com sua esposa, a brasileira Marisa, e tem dois filhos, um enteado e dois netos.

Ele disse que decidiu concorrer ao cargo porque “é hora de mudança” e o seu amor pela cidade fará uma grande diferença em sua administração. O candidato destaca que não tem vínculo com pessoas corruptas e traz muito conhecimento para resolver todos os problemas.

Depois que as bandeiras vermelhas da pandemia foram levantadas, a cidade continuou a permanecer perto por mais seis meses além das recomendações do governo e destruiu empresas e famílias em toda a cidade

Tauro está confiante de que a comunidade abraçou a sua campanha e acredita que pode vencer. “Eu tenho um conselho que recebi há anos e o a todos os lugares: Nunca desista e siga sempre em frente”, disse.

Ele destaca que pelo fato de ser casado com uma brasileira, conhece de perto a comunidade e sabe o que os imigrantes realmente precisam para se integrar na sociedade. Tauro quer criar novos projetos e defender os que já existem em prol das comunidades mais vulneráveis.

“Gostaria que nossos residentes soubessem que farei tudo ao meu alcance para garantir que continue a ser a melhor cidade do planeta para trabalhar, viver, brincar e criar uma família”, acrescentou. “Se você ainda não está apto a votar, peça ao seu patrão, seu vizinho, seu amigo para confiar em meu trabalho, pois vou ser o prefeito que Somerville precisa”, finalizou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Texto: Lucci Luciano

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook