Candidato à Prefeitura de Somerville, William “Billy” Tauro diz que apoiará carteira de motorista para imigrantes

Se eleito Billy também promete uma comunicão aberta e tranparente com os cidadãos de Somerville

A cidade de Somerville, em Massachusetts, se prepara para escolher o seu novo prefeito e para ajudar a comunidade brasileira a escolher seu candidato o advogado Ludo Gardini ofereceu um jantar para William “Billy” Tauro, no restaurante Alma Gaúcha na terça feira (25). No evento estiveram presentes representantes da comunidade brasileira, a esposa do candidato Marisa Tauro e americanos que vivem na cidade de Somerville.

No discurso, William “Billy” Tauro, falou sobre suas propostas e disse que sua gestão será aberta e terá uma comunicação transparente entre a prefeitura e os cidadãos da cidade dizendo que todos poderão ter acesso a ele próprio para esclarecer questões e falar dos problemas de Somerviile. Billy falou também o apoio que dará aos imigrantes sobre a questão da carteira de motorista.

Ludo Gardini falou porque ofereceu o jantar ao candidato: “ Eu apoio e acho que todo mundo deve apoiar, quem apoia os imigrantes. O Billy Tauro é de uma família de imigrantes, Ele apoia os imigrantes. Ele vem de uma primeira geração de americana de filhos Italianos, casado com uma brasileira, então a visão dele é que a força imigrante é uma força que tem que ser absorvida e não discriminada. Por isso ele tem o meu apoio. Todo candidato que apoiar o imigrante vai ter o nosso apoio”.

A esposa de Billy, Marisa  Tauro, falou sobre o que seu marido deseja fazer se for eleito: “O meu marido é muito a favor dos imigrantes. A gente quer ajudá-los a resolver os problemas de imigração, de carteira de motorista. A nossa intenção é que a pessoa tenha facilidade de se comunicar com ele, sem precisar marcar audiência, chegar no City Hall e ser atendido. Ele dá o cartão dele com o número de seu celular. A gente quer ajudar as pessoas que precisam  ter casa, alimentação, qualquer tipo de problema. A gente quer estar à disposição para tentar resolver. E eu vou ajudar a minha comunidade brasileira que é muito especial para mim”.

Sobre a questão de Somerville ser conhecida como cidade santuário William esclarece: “Se eu for manter a cidade santuário. Primeiro a cidade de Somerville não é uma cidade santuário.  Ela não e uma cidade santuário desde 1984. O então prefeito não renovou a resolucão para fazer dela uma cidade santuário. O prefeito atual manteve ela uma cidade santuário, apesar de não ser correto. Eu ofereci uma recompensa de  U$500 dólares para quem provar que é uma cidade santuário. Até hoje ninguém conseguiu me provar isto”.

 Em relação a comunicação com quem vive em Somerville e imigrantes ele diz: “Eu quero atender a todos. Vou estar com as portas abertas para quem quiser conversar comigo. O meu telefone já esta espalhado para quem quiser me ligar. A minha esposa estará a disposicão para ajudar aos imigrantes que precisarem de ajuda com imigracão, carteira de motorista, para quem quiser abrir um negócio, precisar de plano de saúde, vamos orientar e direcionar. Eu sou pelo imigrantes, meus pais são da Itália, minha esposa brasileira, eu sei da dificuldade que minha esposa teve como imigrante. Eu sou a favor dos imigrantes cem por cento”, afirma William Billy Tauro.

William “Billy” Tauro e sua esposa Marisa
  • William “Billy” Tauro, com o advogado Ludo Gardini e o assessor Richard

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook