Cantora gospel brasileira e família sofrem acidente de carro nos Estados Unidos

A cantora gospel Elaine Martins usou as suas redes sociais para revelar que ela e seu marido,…

A cantora gospel Elaine Martins usou as suas redes sociais para revelar que ela e seu marido, Oseas Chagas, sofreram um acidente de carro na cidade de Orlando, Flórida. Ela, que se mudou recentemente para os Estados Unidos, disse que apesar da gravidade do acidente, não sofreram ferimentos graves.

Além do casal, os filhos, Joabe e Josué, também estavam no veículo.

De acordo com Elaine, o acidente envolveu outros quatro veículos. A família foi encaminhada para o hospital.

“Um acidente grave envolvendo quatro carros e uma pessoa que saiu de dentro desse posto e bateu exatamente onde eu deveria estar, mas eu fiquei em casa. Graças a Deus, meus filhos e esposo estão bem, foram para o hospital fazer procedimentos comuns”, relatou ela através de um vídeo publicado em suas redes socais.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.



Fonte: Brazilian Times