Carlos AF Da Silva não vence, mas mostra sua força e influência na comunidade

Com mais de 30 mil votos nas primárias democratas para o cargo de Comissário do Condado…

Com mais de 30 mil votos nas primárias democratas para o cargo de Comissário do Condado Plymouth, o líder político Carlos AF Da Silva mostrou que possui uma grande influência. Ele não venceu, mas a marca atingida no resultado final da apuração é um sinal de que uma grande parcela da comunidade norte-americana confia em seu trabalho.

Da Silva é um dos líderes mais antigos na comunidade brasileira e sempre se envolveu em questões políticas nos Estados Unidos, principalmente no estado onde reside, Massachusetts. Ele é mineiro de Nacip Raydan e foi o primeiro brasileiro a assumir um cargo eletivo neste país.

Um profundo conhecedor de questões políticas e ativistas, Carlos mora nos Estados Unidos há mais de 31 anos.

Nas redes sociais, Da Silva agradeceu aos seus eleitores e apoiadores “Obrigado aos mais de 30.000 eleitores que votaram em mim. Infelizmente, fracassamos em nosso esforço para ganhar a indicação democrata para Comissário do condado de Plymouth. Parabéns aos nossos indicados democratas, Greg Hanley e John Riordon. Vamos trabalhar juntos para garantir que eles ganhem em novembro”, disse.

Da Silva também agradeceu aos que dedicaram tempo, doação, voto e apoio durante esta campanha, “particularmente aos voluntários que seguraram cartazes antes e no dia das eleições”.

Ele destacou que está imensamente grato a todos os funcionários eleitorais e secretários municipais dos 27 municípios pertencentes ao Condado de Plymouth, que tornaram esta eleição possível durante uma pandemia.

“Estou comprometido em continuar meu trabalho no Comitê Escolar de Hingham para ajudar nossos administradores a trazer nossos alunos e funcionários de volta ao aprendizado presencial o mais rápido possível. Até a próxima vez”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times