Casos de furtos de carros aumentam na Philadelphia e brasileiros ficam assustados

Registros policiais mostram que somente na terça-feira, foram furtados nove furtos de veículos na cidade.

Carro da Rosália foi furtado enquanto ela entrou em sua casa

Nas últimas semanas, o Departamento de Polícia da Philadelphia, na Pensilvânia, registrou vários furtos de veículos e isso tem chamado a atenção das autoridades. De acordo com especialistas, isso deve ao fato de que com o clima frio, muitas pessoas deixam o veículo ligado enquanto entram em mercados ou outros lugares. Eles optam por isso para mantê-lo aquecido.

Registros policiais mostram que somente na terça-feira, foram furtados nove furtos de veículos na cidade.

Mas é aí que entra em ação os criminosos. Eles ficam à espera de um motorista deixar o veículo ligado para que a ação de furto seja facilitada. As autoridades emitiram um alerta para que as pessoas fiquem atentas, pois por mais rápido que seja o tempo que ficará longe do veículo, um criminoso consegue agir.

Este foi o caso da mineira de Governador Valadares, Rosália Varela. Ela reside na cidade de Philadelphia e conversou com a reportagem do Brazilian Times e contou como tudo aconteceu. “Eu liguei o meu carro e voltei para buscar algo que esqueci em meu apartamento. Foi algo que demorou três minutos, mas quando voltei o veículo não estava mais lá”, disse.

O furto aconteceu por volta das 7:15 a.m, nesta terça-feira, dia 18, na Eastwood Street. Rosália procurou a polícia, mas os policiais demoram uma hora para chegar ao local. Até o momento não há nenhuma pista dos criminosos.

Rosália acredita que os criminosos ficam nas proximidades e quando percebem que alguém ligou o seu veículo e sai, eles agem. “Também devem ficar transitando pela cidade em busca de carros ligados, deixados sozinho pelos donos por alguns minutos”, finalizou.

Enquanto a polícia não descobre, Rosália enfrenta problemas para trabalhar e desempenhar outras funções que eram facilitadas com o uso do seu carro.



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE– A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices– Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 – Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY– Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Brazilian Times