Comediante brasileiro fala ao BT sobre volta aos palcos

O Jornalista e humorista mineiro Ricardo Bello, está se destacando no Brasil e no exterior….

O Jornalista e humorista mineiro Ricardo Bello, está se destacando no Brasil e no exterior. Durante a pandemia, com a proibição dos eventos presenciais, seguindo as medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), ele se reinventou e passou a interagir com seu público on-line.  Tudo começou ao ser entrevistado por uma emissora de rádio do Sul do Brasil. Após o bate-papo ao vivo, surgiu o convite para participar semanalmente do programa “A Casa É Sua”, transmitido pela Rádio Cidade em Dia FM de Criciúma, Santa Catarina. “Foi um convite inusitado e, claro, aceitei prontamente. O pessoal do Sul me acolheu muito bem e sigo apresentando humor e informação”, revela Ricardo com exclusividade ao jornal Brazilian Times.

A repercussão de seu trabalho também já chegou nos Estados Unidos. Recentemente, ele foi parar em jornais da Flórida e de New Orleans ” Quando vi as publicações fiquei até com as mãos geladas. Fico muito feliz com o crescimento do trabalho, mas como brinco sempre, não fico rockstar, deslumbrado… Abraço essa missão de ter contato com o público brasileiro ou de outros países e espero fazer um bom trabalho, sempre. Seja no humor, seja no Jornalismo”, ressalta Ricardo Bello. 

Quem acha que é a primeira vez que seu talento alcança lugares distantes está enganado. Ricardo já foi entrevistado por um jornal vendido para comunidade brasileira no Japão.

O Jornalista é editor do blog Revista de Cultura, no ar desde 2009 e recebe diariamente, leitores do Brasil e de vários países ” Toda vez que pesquiso a origem dos acessos, me surpreendo ao ver na lista países que nunca visitei e que acessam diariamente o blog. É gratificante”, comenta.

Ricardo e seus personagens

Volta aos palcos

Imunizado com as duas doses da Pfizer, Ricardo prepara o retorno aos shows. “Fiz questão de tomar as vacinas para cuidar da saúde e evitar a propagação da pandemia. Perdi um amigo próximo e vi a gravidade dessa doença. Recomendo sempre aos que acompanham meu trabalho que se cuidem, vacinem também”, ressalta.

O comediante já adiantou que seu show vai ter novidades em cena e pretende fazer no formato híbrido, para que o público que ainda tem receio dos eventos presenciais possa assistir. “Acredito que com essa pandemia todos mudaram um pouco suas vidas e com certeza o show também tem novidades, cenas vividas nesse período precisam estar na apresentação. Além da live para aqueles que não podem estar ali”, revela Ricardo.

O humorista espera também a oportunidade de apresentar seu show de humor para os brasileiros residentes nos Estados Unidos ” Se a pandemia der uma trégua, seria sensacional levar meu show aos states”, diz.

Mais informações em breve no Instagram @Ricardobellooficial e no blog revistadecultura.blogspot.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET– Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance– A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Marcações: