Companhia de construção de brasileiro em Framingham é condenada a pagar horas extras e salários corretos a funcionários

Uma empresa de construção de Framingham, em Massachusetts, e seus proprietários pagarão mais…

Uma empresa de construção de Framingham, em Massachusetts, e seus proprietários pagarão mais de US $ 540.000 em restituições e penalidades por não pagarem os salários de seus funcionários que trabalharam em projetos públicos nas delegacias de Middleborough e Westport. Além disso, eles enviaram registros de folha de pagamento falsos aos municípios. O anúncio da condenação foi feito pela Procuradora-Geral, Maura Healey.

Em um processo separado, a construtora Superior Carpentry, Inc., e seu presidente, Fernando Barroso, e o vice-presidente, Felipe Drumond, foram indiciados por cinco acusações: não pagar o salário, não apresentar registros de folha de pagamento verdadeiros e precisos, não enviar registros de folha de pagamento, falsificar registros e não manter registros de folha de pagamento verdadeiros.

Em outro processo, apresentado no Tribunal Superior de Suffolk, o escritório da Procuradoria alega que a BPI Construction Management, Inc. (BPI) violou a “Massachusetts False Claims Act” quando conscientemente facilitou o envio de registros fraudulentos de folha de pagamento aos municípios para forjar que os trabalhadores recebiam seus salários. A BPI, como uma empreiteira de nível superior, subcontratou a obra à Superior Carpentry, sediada em Framingham.

“Essas empresas enganaram os trabalhadores quanto aos salários que eles ganhavam e mentiram repetidamente sobre isso para os municípios envolvidos”, disse Healey. “Os empreiteiros e construtoras, em todos os níveis, em todos os ramos, são responsáveis ​​por realizar seus trabalhos de acordo com a lei. É uma prioridade do nosso escritório garantir que os trabalhadores recebam os salários que lhes são devidos”, acrescentou.

A Divisão de Trabalho Justo da Procuradoria começou sua investigação sobre a Superior Carpentry em 2018 após o Conselho Regional de Carpinteiros dos Estados da América do Norte (NASRCC, sigla em inglês) alegar que os trabalhadores do projeto da Delegacia de Westport não estavam recebendo os salários corretamente.

A Procuradoria descobriu que a Superior Carpentry estava pagando menos do que seus trabalhadores deveriam receber.

De acordo com o processo, 32 registros fraudulentos de folha de pagamento foram submetidos a Middleborough e Westport, cada um alegando que a Superior Carpentry estava cumprindo as leis estaduais de salários e horas de trabalho. O escritório da Procuradoria também alega que a BPI deliberadamente facilitou a apresentação desses registros falsos aos municípios.

Os trabalhadores que acreditam que seus direitos foram violados são incentivados a registrar uma reclamação através do site www.mass.gov/ago/fairlabor. Para obter informações sobre as leis estaduais de salários e horas de trabalho, ligue para a “AG’s Fair Labor Hotline” no número (617) 727-3465.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times