Conselho Municipal aprova construção de conjunto de 11 prédios mistos em Newark (NJ)

A última fase do projeto batizado de “CitiSquare” incluirá uma mistura de suítes de escritório, varejo, restaurantes e hotelaria

Leonardo Ferreira

O Comitê de Planejamentos de Newark (NJ) aprovou a construção de 11 edifícios de uso misto no terreno que abrigava o antigo Newark Bears & Eagles Riverfront Stadium. A area de 10,5 acres engloba as margens do Rio Passaic e a rodovia 21, será concluída em 9 fases distintas, sendo batizada de CitiSquare Newark.

O CitiSquare Newark é o projeto mais recente da Accurate Builders & Developers, que gerencia e investe em novas propriedades multifamiliares em toda a costa leste dos EUA. Quando concluído, o projeto compreenderá 4.200 unidades residenciais, espaços comerciais, lazer e trabalho, incluindo até 3 mil vagas de estacionamento e 100 mil pés quadrados de espaço comercial. A última fase incluirá uma mistura de suítes de escritório, varejo, restaurantes e hotelaria.

O complexo residencial irá variar de apartamentos para aluguel de 1 a 3 quartos.
“A cidade de Newark tem uma visão incrível para esta propriedade e estamos entusiasmados com a parceria com eles (construtores) neste projeto desafiante”, disse Jack Klugmann, presidente e CEO da Accurate Builders and Developers. “O CitiSquare será um destino vibrante com um novo estilo de vida que combina comunidade, cultura, restaurantes, espaços verdes e um local próximo ao transporte público. O prefeito Ras Baraka e a vice-prefeita Allison Ladd merecem bastante crédito por fazer este projeto decolar e estamos ansiosos para trabalhar ao lado deles enquanto criamos um dos novos bairros mais dinâmicos de New Jersey, bem aqui em Newark”.

Recentemente, o Conselho de Planejamento de Newark aprovou por unanimidade as propostas para a fase 1 do projeto. Segundo a Ian Bader Architects, a fase inicial consiste em 2 edifícios residenciais de 18 andares que são conectados por uma estrutura de 1 andar.

O complexo residencial será composto por 598 apartamentos distribuídos por ambas as torres. O primeiro andar conterá um novo restaurante, espaço de varejo e 15 mil pés quadrados de amenidades residenciais.

A equipe do projeto não detalhou quando a fase 1 do desenvolvimento deverá começar.



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE– A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices– Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 – Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY– Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Brazilian Times

Marcações: