Consulado do Brasil em NY adere à campanha “Sinal vermelho” para combater violência doméstica contra brasileiras

O consulado geral do Brasil em New York aderiu à campanha “sinal vermelho” em mais uma…

O consulado geral do Brasil em New York aderiu à campanha “sinal vermelho” em mais uma mostra do compromisso do Itamaraty de combater à violência contra as mulheres no mundo.

A campanha sinal vermelho foi uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

A letra X escrita na mão da mulher, de preferência na cor vermelha, funciona como um sinal de denúncia de forma silenciosa e discreta de situação de violência. A ideia é de quem perceber esse sinal na mão de uma mulher que procure a polícia para identificar o agressor.

O consulado em NY vem realizando vários eventos e campanhas para combater a violência doméstica, principalmente depois do aumento de casos registrados em lares brasileiros em sua jurisdição, que compreende os estados de New York, New Jersey e Pensilvânia.

Uma linha foi criada para atender as vítimas, bem como a disponibilização de profissionais para ajudar estas mulheres a enfrentar o problema e se reerguer. “Você não está sozinha. Procure ajuda em um consulado ou embaixada brasileira. Com um X na palma da mão, você pode fazer a denúncia de forma silenciosa e salvar a sua vida”, diz a campanha. 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Lucci Luciano

Fonte: Brazilian Times