Consulado do Brasil em NY convida brasileiros a divulgarem campanha contra violência doméstica

Durante a pandemia do novo coronavírus, houve aumento de notificações de casos de violência…

Durante a pandemia do novo coronavírus, houve aumento de notificações de casos de violência doméstica e contra a mulher não somente ao Consulado-Geral do Brasil em New York, mas a Consulados do Brasil em todos os continentes.

Para combater esse tipo de violência, o Consulado em NY aderiu à campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica, que tem como proposta um ato muito simples, mas que pode salvar famílias e vidas: com um “X” vermelho desenhado na palma de uma das mãos, a mulher pode realizar denúncia silenciosa à equipe de atendimento do Consulado, que está preparada para identificar o sinal e prestar acolhimento e orientação iniciais à vítima, de forma sigilosa.

O Consulado-Geral do Brasil em NY convida toda brasileira e todo brasileiro a divulgarem a campanha a familiares e amigos residentes ou a turismo na região.

Siga o Consulado nem nossas mídias sociais e faça sua parte! Nosso perfil no Instagram, no Facebook e no Twitter é: @consuladobrnyc.

“Você não está sozinha, o Consulado-Geral do Brasil em Nova York está ao seu lado”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT– Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: [email protected]

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times