Contra Lock, Patriots precisarão de muita atenção na secundária

Decerto a semana de folga forçada trouxe uma boa novidade, que é a volta de Cam Newton. No…

Decerto a semana de folga forçada trouxe uma boa novidade, que é a volta de Cam Newton. No entanto, Denver também terá seu QB titular de volta e – contra Lock – os Patriots precisarão de muita atenção na secundária.

Drew Lock teve um começo promissor

Draftado no segundo round de 2019, certamente Lock é tido como o futuro dos Broncos e seu começo foi de fato animador.
Atuando como titular no final da última temporada, o jovem conseguiu um recorde de 4 vitórias em 5 jogos, mostrando seu talento como passador.

Dessa forma, o signal caller conseguiu 1.020 jardas (64,1% de acerto nos passes), além de 7 touchdowns e 3 interceptações em 2019.

Inegavelmente as boas atuações criaram grandes expectativas para 2020. Na estreia o camisa 3 foi competente contra o Titans.

Jogando contra um dos melhores times da NFL, Lock acumulou 216 jardas, com 66,6% de passes completados, para 1 TD.

Já na partida seguinte, Lock se lesionou logo no início do duelo contra os Steelers. Após treinar sem limitações nessa semana, retomará sua posição contra os Pats.

Secundária terá ótimos skill players para cuidar

Nesse confronto os Patriots terão diversas medidas importantes ao longo dos 60 minutos. Entre elas está conter os skill players de Denver.

Certamente o ataque dos Broncos se torna outro com Lock em campo. O QB possui precisão nos passes e tem mostrado boas tomadas de decisão.

Além disso, o signal caller conta com uma arma poderosa na figura do tight end Noah Fant, escolhido na primeira rodada do draft de 2019.

Na estreia dos Broncos o camisa 87 foi o alvo preferido de Lock, acumulando 5 recepções para 81 jardas, além de 1 touchdown.

Dessa forma os Patriots terão que fazer um trabalho tão bom quanto foi feito contra Kelce, no duelo com os Chiefs, sem dar espaços ao jogador.

Ainda assim a secundária terá outros problemas. Um deles é o WR Jerry Jeudy. Escolha de primeira rodada nesse ano, o recebedor possui muito talento correndo rotas.

Além de Jeudy, os Broncos possuem ainda o WR K.J. Hamler, ameaça constante em profundidade que pode retornar nessa partida, caso se recupere de uma lesão na coxa.

Apesar de seus bons RBs, Denver possui o 4º pior ataque terrestre da liga. Assim sendo, o caminho para a vitória de New England passará por conter os passes de Lock e seus talentosos recebedores.

Caso Gilmore se recupere do covid-19 e retorne, as chances de New England aumentam muito no duelo, assim como os problemas de Denver para vencer a forte unidade de Belichick.

O Fã Clube Patriotas está também no Instagram.com/nepatriotas siga por lá!


Autor do Texto: Rodolfo Bueno – nepatriotas.com.br

Créditos da Imagem: David Silverman – Patriots.com

Fonte: Brazilian Times