Deceive, o filme que conta a história de uma bailarina brasileira em NY

Deceive é um filme que conta a história de Amira, uma bailarina do Brasil que anseia por amor…

Deceive é um filme que conta a história de Amira, uma bailarina do Brasil que anseia por amor e amizade ao iniciar sua nova vida em New York. Mas, infelizmente, sua confiança é explorada por uma pessoa encantadora e ao mesmo tempo manipuladora e poderosa.

Para Amira, a dança é uma forma de fugir da realidade. Deceive mostra a história de uma sobrevivente de sua perspectiva sem muito diálogo, mas contando com emoções e experiências. O filme retrata a destruição emocional, mas também fala do renascimento e Amira recuperando sua voz e contando sua história.

O filme foi scrito e dirigido pelo premiado diretor Severine Reisp, e estrelado por Dandara Veiga, dançarina principal do Ballet Hispanico, e Marty Lawson (Smash, The Blacklist, King Kong na Broadway).

O filme está em português do Brasil com legendas em inglês, mas ambientado em New York. Ele foi filmado pelo diretor de fotografia vencedor do Oscar, Wolfgang Held. Deveice já estreou em Paris e foi indicado em três categorias e ganhou o prêmio de melhor fotografia. Ele também acabou de ser exibido no Toronto Black Film Festival e será exibido no Cal Shorts Film Festival.

Para saber mais sobre o filme acesse www.deceivemovie.com

Wolfgang Held, diretor de fotografia
Filme recebeu alguns prêmios

Fonte: Brazilian Times

Marcações: