Dia 31 termina prazo para artistas enviarem trabalhos para “Arte no Consulado” em Miami

Da redação
O Consulado-geral do Brasil em Miami divulgou a abertura das inscrições para a…

Da redação

O Consulado-geral do Brasil em Miami divulgou a abertura das inscrições para a segunda edição do projeto “Arte no Consulado” que tem como objetivo promover artistas plásticos brasileiros residentes na Flórida e que tenham interesse em expor seu trabalho.

De acordo com as informações, a cada mês, haverá um artista escolhido que irá expor ao menos uma obra em espaço de destaque nas dependências do consulado. Ele também será apresentado em mídias sociais e no Boletim do Consulado (newsletter).

Os artistas interessados em participar do projeto devem enviar foto de até três obras, junto com uma pequena biografia, para o e-mail [email protected]

A data limite para envio do material é até o dia 31 de agosto.

Os próprios artistas serão os responsáveis por levar o trabalho ao Consulado, instalá-lo e retirá-lo na data prevista.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA BRASILEIRA NY- A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.
SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.
BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook