Edição da Revista Brazilian Times de agosto está em preparação

A revista Brazilian Times surgiu há mais de 10 anos diante da necessidade de oferecer para a…

A revista Brazilian Times surgiu há mais de 10 anos diante da necessidade de oferecer para a comunidade brasileira mais um meio de comunicação com o objetivo de informar e orientar. Notícias, entrevistas, dicas, cobertura de eventos e espaços publicitários para divulgar as empresas que contribuem para o crescimento da imagem do Brasil neste país.

Sob o comando da equipe do jornal Brazilian Times, a revista segue os mesmos padrões, dando um destaque para os empresários e profissionais liberais. Desta forma, ambos os veículos completam o que a comunidade necessita.

Enquanto que o jornal aborda temas relacionados à imigração, política, crimes e outros, a revista traz conteúdos mais leves, usando uma linguagem mais suave e dinâmica.

A edição de agosto já está em fase de preparação, bem como vários assuntos. Os empresários que querem anunciar seus produtos podem entrar em contato com a direção da revista.

Para mais informações ou anunciar nesta edição, ligue para o telefone 1-877-625-0079.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times