Entrada para festival é gratuita, mas compra de ingressos simbólicos vai ajuda o time

O Heroes of Soccer Festival que vai acontecer no dia 07 de Agosto, não terá apenas a partida…

O Heroes of Soccer Festival que vai acontecer no dia 07 de Agosto, não terá apenas a partida de futebol entre o USA All Stars contra o New England Revolution. Haverá um grande festival envolvendo música com DJ´s, brincadeiras para crianças, desafios, interação com a torcida, sorteios de brindes e muito mais.

Um dos destaques é a presença do Slyde the Fox, a mascote do New England Revolution. Ele vai brincar com a torcida, fazer suas apresentações habituais, suas danças engraçadas e até tirar foto com as crianças. A diversão é garantida para toda a família, de acordo com os organizadores.

A entrada será gratuita, mas a organização fez uma parceria com o site camarotetickets.com e vai disponibilizar ingressos que servirão apenas de forma simbólica. A compra não é obrigatória, mas quem comprar estará fazendo uma doação que vai ajudar o time nacional com as despesas para participar do Campeonato Mundial, que acontecerá na Turquia, em 2022.

A torcida é o patrimônio de um time de futebol e venda de ingressos ajuda a manter as atividades. Como este festival será gratuito, a maneira que a organização encontrou de receber ajuda do público. Comprar o ingresso é uma maneira de dar suporte aos jogadores e ao time.

Além do site www.camarotetickets.com, a organização vai disponibilizar no dia do evento um código para as pessoas ajudarem.

Quem quiser fazer a doação pode acessar o site www.camarotetickets.com e adquirir o ingresso simbólico.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook