Estudantes da UMass Amherst ganham bolsas de estudo Fulbright e Boren e dois escolhem Brasil para usá-las

Sete alunos de graduação da Universidade de Massachusetts Amherst, estudantes de…

Sete alunos de graduação da Universidade de Massachusetts Amherst, estudantes de pós-graduação e um ex-aluno receberam bolsas do Fulbright U.S. Student Program para viajar ao exterior como assistentes de ensino de inglês ou para realizar projetos de pesquisa que criaram.

Além disso, dois alunos receberam bolsas de estudo e bolsas de pós-graduação Boren National Security Education para estudar idiomas essenciais em regiões importantes para os interesses dos EUA. Enquanto moram no exterior, os alunos mergulham na cultura do país anfitrião.

Os premiados foram apoiados pelo Office of National Scholarship Advisement da universidade. A diretora, Madalina Akli, incentiva os candidatos interessados ​​a comparecer às sessões de informação da ONSA na primavera e verificar os prazos de inscrição.

Os conselheiros da ONSA estão ansiosos para se reunir com os alunos para o próximo ciclo de aplicação.

Entre os alunos beneficiados, alguns deles optaram por usar a bolsa no Brasil e ajudar estudantes brasileiros a aprenderem o idioma inglês bem como compartilhar suas experiências.

Lily Clemente, de Newton Center, formou-se em 2020 com Bacharelado em Espanhol e especialização secundária em distúrbios da comunicação e um certificado em Estudos Latino-Americanos e Caribenhos. Ela aceitou um cargo de assistente de ensino no Brasil, onde será assistente de aprendizagem de línguas para alunos de uma universidade pública que estudam para se tornarem professores de inglês. Além de seu tempo no campus, ela planeja ser voluntária em organizações que atendam comunidades de imigrantes, a fim de compreender a imigração no Brasil de uma forma experiencial.

Outra que também vai para o Brasil é Carly Longman, de Plymouth, que se formará em 14 de maio com um diploma de bacharel em lingüística e um grau de bacharel de concentração individual em língua e interpretação românica. Ela aceitou um estágio de professora no Brasil. Como membro do UMass Amherst International Scholars Program, Longman estudou anteriormente em Paris e São Paulo. Ela usará sua bolsa Fulbright para trabalhar em prol de seu objetivo de aumentar o acesso ao idioma e auxiliar na aquisição da língua inglesa de seus alunos brasileiros.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times