As câmeras emitirão uma multa de US$ 100 para motoristas infratores, pegos dirigindo acima do limite de velocidade. Conselho de Orlando se reunirá, definindo diretrizes para instalar câmeras em áreas escolares. Acompanhe
Da Redação – Após reuniões e métodos de execução, autoridades de Orlando votam por instalações de câmeras em zonas escolares, com objetivo de multar motoristas que excedem o limite de velocidade. Nesta segunda-feira (9), o Conselho voltará a se reunir, definindo de vez as diretrizes para colocar em prática um plano de segurança para proteger alunos e profissionais em áreas de educação na cidade.
Durante a reunião, o Conselho de Orlando votará em uma segunda leitura de uma portaria para levar as câmeras para as zonas escolares existentes espalhadas pela cidade. Lembrando que em junho, o Conselho aprovou por unanimidade a primeira leitura da portaria.
As câmeras, que são semelhantes às câmeras de semáforo vermelho, emitem uma multa de US$ 100 para infratores pegos dirigindo acima do limite de velocidade.
A “Princeton Elementary School” é uma das escolas designadas para receber as câmeras, e o guarda de travessia Bill Jennings disse que elas são necessárias. “Infelizmente, vejo muito trânsito em alta velocidade. Isso é ridículo”, disse Jennings. “Acho que as câmeras estão muito atrasadas e sou cem por cento a favor.”
Várias outras cidades na Flórida Central instalaram ou aprovaram câmeras de velocidade em zonas escolares este ano. Se aprovado nesta segunda-feira (9), a cidade de Orlando considerará adicionar câmeras de velocidade em zonas escolares fora de 23 campi adicionais em uma segunda fase de sua portaria.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance
Fonte: Nossa Gente