
Novas diretrizes mostram projeto de mudança na aparência do “Camping World Stadium”, em Orlando, com nova bacia superior e uma reforma completa em todos os aspectos, visando sua funcionalidade
Da Redação – Segundo anunciou na sexta-feira (4), a diretoria do “Camping World Stadium”, em Orlando, o estádio vai passar por reformas para melhor acolher os torcedores. Assentos superiores reformados e nova bacia superior estão entre os objetivos do projeto, afirma escritório de arquitetura – uma reforma completa em todos os aspectos, visando sua funcionalidade.
Um requerimento recebido em 27 de junho pelo “Conselho de Planejamento Municipal” da cidade, pede uma licença de uso condicional para a expansão e reforma do “Camping World Stadium”. As especificações do novo projeto, fornecidas pelo “DLR Group Inc.”, retratam formas metálicas fluidas ondulando ao redor do estádio, um material artificial uniforme assumindo uma forma orgânica que o escritório chama de “uma nova pele moderna e fresca para o edifício”.
Na narrativa do projeto, o escritório de arquitetura afirma ainda que seus objetivos específicos incluem a maximização da capacidade do estádio para 65.000 pessoas, auxiliada na maioria pela adição de uma bacia superior no lado norte da estrutura e pela reconstrução das bacias superiores de assentos nos lados leste e oeste.
“Estes novos assentos modernizarão e aumentarão a vida útil geral do edifício, substituindo alguns dos componentes mais antigos existentes”, diz o comunicado.
“O nível de modificações na bacia exigirá a adição de novos reforços contra furacões ao redor das seções alteradas do edifício. Usando este componente estrutural como um recurso estético, uma nova e moderna camada de revestimento do edifício será aplicada para oferecer uma nova estética externa.”
A empresa afirma que deseja incluir novas suítes e comodidades premium, atualizar os aspectos de “sistemas, código e segurança de vida” do edifício e até mesmo adicionar um palco retrátil em uma seção da bacia sul “para atrair mais e maiores” eventos.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance
Fonte: Nossa Gente