Governo disponibiliza testes gratuitos de Covid que serão enviados pelo correio

As famílias já podem solicitar os testes gratuitos de Covid-19 pelo correio, que serão enviados na próxima semana

O governo Biden disponibiliza quatro testes gratuitos de Covid-19 que já podem ser solicitados pelas famílias através do COVIDtests.gov – os testes serão enviados pelo correio na próxima semana

Da Redação – Desde a quinta-feira (15), mais quatro testes gratuitos de Covid-19 já estão disponíveis para a população, portanto, as famílias já podem solicitar os testes através do COVIDtests.gov, que serão enviados pelo correio. A distribuição integra o plano do governo Biden para conter o aumento nos casos da doença, desencadeados por reuniões de férias em ambientes fechados.

Lembrando aos solicitantes que os testes de Covid começarão a ser enviados na semana de 19 de dezembro, segundo informações de um alto funcionário do governo à imprensa, durante teleconferência. É essencial que as pessoas que apresentarem os sintomas da doença façam o teste antes de visitar a família.

Esta é a quarta rodada de testes rápidos gratuitos este ano. A Casa Branca suspendeu o programa em setembro e disse que não poderia enviar mais kits porque o Congresso negou pedidos de mais financiamento para o programa. Mas o governo arrecadou fundos para comprar mais testes para o estoque nacional, disse o funcionário.

Pelo “Medicare”

Os testes também estão disponíveis em locais de teste comunitários, bancos de alimentos e escolas e por meio do “Medicare”. As pessoas cobertas por planos de saúde privados podem ser totalmente reembolsadas por oito exames por mês.

O governo federal está tentando tornar mais fácil para os americanos obter vacinas, testes e tratamentos Covid como “Paxlovid” durante os meses de inverno. Está organizando suprimentos como ventiladores e equipamentos de proteção individual e quer ajudar os estados a criar locais de vacinação móveis e pop-up.

O governo tem um foco particular em lares de idosos e instituições de cuidados prolongados e quer trabalhar para vacinar os residentes com a última dose de reforço e oferecer “Paxlovid” para pessoas que contraem o vírus.

Serviço

Solicitação de teste de Covid-19 pelo correio:

COVIDtests.gov

Fonte: Nossa Gente