Ingressos esgotados por 7 dias seguidos: “Disney” frustra visitantes no 4 de julho

Milhares de visitantes não terão acesso aos parques da “Disney” com os ingressos esgotados neste 4 de julho

Por essa muita gente não esperava: esgotaram-se os ingressos para o parque temático da “Disney” no “Walt Disney World Resort”, por sete dias seguidos. E agora? Neste 4 de julho muitos visitantes vão ficar de fora das celebrações que acontecem no “Magic Kingdom”, o preferido das crianças

Da Redação – No 4 de julho, principal feriado do EUA que marca o “Dia da Independência”, 1,7 milhão de passageiros desembarcaram em Orlando para aproveitar os parques e atrações da mais importante cidade turística do país. Tudo certo, não fosse o parque temático da “Disney” no “Walt Disney World Resort” estar completamente lotado – por sete dias seguidos. É muita gente – gente que não acaba mais –, para pouco espaço no pós-pandemia.

A falta de ingressos para o “Magic Kingdom”, por exemplo, o preferido das crianças, ocorre quando mais de um milhão de viajantes passaram pelo “Aeroporto Internacional de Orlando” neste fim de semana de férias, desejando ver a queima de fogos e comparecer ao “Castelo da Cinderela”. Essa façanha não será compartilhada com centenas e centenas de garotos porque não cabe todo mundo – esgotaram-se os tickets.   

Segundo a direção da “Disney”, independentemente dos sistemas de reservas “Park Pass” e “Park Hopper da The Walt Disney Company”, não há como acolher uma multidão de visitantes – a capacidade é bem menor do que nos tempos pré-pandemia. As pessoas enfrentam longas filas de espera para atrações como, por exemplo, “Disney Genie + e Lightning Lane.”

Há também filas imensas para ônibus do “Disney Resort”, comprometendo a entrada antecipada no parque temático para hóspedes hospedados em propriedades da “Disney”, no “Disney’s Wilderness Lodge” ou no “Disney’s”.

Em comunicado, a “Disney” mantém os sistemas de reserva do “Park Pass”, que permitem que o visitante reserve o parque temático escolhido – “Magic Kingdom Park”, “Disney’s Hollywood Studios”, “Disney’s Animal Kingdom” e “EPCOT” –, com meses de antecedência – serviço ficará disponível até 2024.

No entanto, embora o sistema “Park Pass” permita que a “Disney” monitore e gerencie multidões, ele pode falhar e deixar visitantes completamente excluídos do destino escolhido. Aqueles que esperavam andar na “Space Mountain” ou no “Disney Enchantment”, e caminhar  na Main Street, depois de visitar  “Castelo da Cinderela” no “Magic Kingdom” estão impedidos – pelo menos nos próximos sete dias.

Os privilegiados em poder visitar o “Magic Kingdom” no 4 de julho, verão o “Disney Enchantment” substituído pelo retorno dos fogos de artifício de 4 de julho – “Disney’s Celebrate America!” –, um Concerto de 4 de Julho no céu. Outras celebrações neste 4 de julho acontecerão no “Disney’s Hollywood Studios” e no “EPCOT”.  Já o “Disney’s Animal Kingdom” está disponível durante toda a semana.

Parques da “Disney”

O “Walt Disney World Resort” possui quatro parques temáticos: “Magic Kingdom Park”, “EPCOT Park”, “Disney’s Animal Kingdom Park” e “Disney’s Hollywood Studios Park”. Também possui dois parques aquáticos, o “Disney’s Typhoon Lagoon Water Park” e o “Disney’s Blizzard Beach Water Park”, e a área de varejo e recreação, “Disney Springs”. É necessário um ingresso válido para entrar em cada Park e o “Park Hopper” começa às diariamente às14h.

Fonte: Nossa Gente