‘Kennedy Space Center’ oferece entrada gratuita aos professores em todo país

Entrada gratuita para os professores no “Kennedy Space Center” com acesso a informações privilegiadas

O complexo está dando aos professores um programa gratuito de “Passe de Estudo para Educadores” com objetivo de educar o público sobre o passado, presente e futuro da exploração espacial, com informações precisas

Da Redação – O “Kennedy Space Center” está dando aos professores um programa gratuito de “Passe de Estudo para Educadores”, com entrada gratuita no complexo de visitantes – disponível para educadores em todo o país. O objetivo é educar o público sobre o passado, presente e futuro da exploração espacial, com informações precisas.

O “Kennedy Space Center” disse que seu complexo de visitantes oferece aprendizado focado em educação especializado em “STEM”, ou educação em ciências, tecnologia, engenharia e matemática, por meio de emocionantes aventuras educacionais, como viagens de campo, uma experiência de aprendizado móvel e aventuras noturnas.

“O ‘Educator Study Pass’ é um dos muitos programas que oferecemos como forma de retribuir à nossa comunidade”, disse Therrin Protze, diretor de operações do “Kennedy Space Center Visitor Complex”.

“Os professores desempenham um papel importante na educação da futura geração de cientistas, engenheiros e até astronautas. Expandir o ‘Educator Study Pass’ nos permite mostrar nosso apoio a mais professores do que nunca”, enfatizou.

Para receber um “Educator Study Pass”, os professores ativos devem trazer os seguintes itens para a chamada, localizada na entrada do centro espacial:  Um certificado de ensino ativo dos EUA; Um crachá com uma foto que mostra o título “professor” ou “educador”, e Carta em papel timbrado da escola, datada e assinada pelo diretor listando o(s) nome(s) do(s) professor(es), declarando que ele(a) é educador(a) da escola

Serviço

Para mais informações sobre o “Educator Study Pass”:

Site – https://www.kennedyspacecenter.com/camps-and-education/educator-study-pass

Fonte: Nossa Gente