Viagens no ‘Thanksgiving’ terão aumento de 14% no ‘Aeroporto de Orlando’

Funcionários do “Aeroporto de Orlando” pedem que passageiros cheguem com antecedência para o embarque

O “Aeroporto Internacional de Orlando” se prepara para alta do número de voos durante o feriado de “Ação de Graças” – 14% –, o que significa um aumento de  78.000 passageiros em relação ao ano passado  

Da Redação – A movimentação é intensa nos primeiros quatro dias do feriado de “Ação de Graças” no “Aeroporto Internacional de Orlando”, e já supera as expectativas, de acordo com informações de funcionários do aeroporto. O fluxo de viajantes aumentou e transforma o feriado no mais movimentado, desde o início da pandemia. As pessoas aproveitam para visitar parentes e curtir os dias de folga no Thanksgiving.

O CEO do “Aeroporto de Orlando”, Kevin Thibault, previu que haverá 1,75 milhão de passageiros no aeroporto durante o período de viagem de 12 dias, que vai de 18 a 29 de novembro. As autoridades previram que o tráfego de passageiros seria 10% maior do que no ano passado, mas até agora aumentou 14,5% em relação a 2021, com um aumento de 78.000 passageiros.

O dia mais movimentado no “Aeroporto de Orlando” está previsto para ser o sábado (26), após o “Dia de Ação de Graças”, com aproximadamente 165.100 passageiros.

Os funcionários do Aeroporto pedem aos viajantes que tenham paciência em feriado de grande movimentação, e que cheguem ao aeroporto pelo menos três horas antes da partida do seu voo. Recomendam baixar o aplicativo Orlando MCO Airport para obter informações atualizadas sobre estacionamento. Os passageiros também podem fazer uma reserva de ponto de controle de segurança através do MCO Reserve.

Fonte: Nossa Gente