Governador da Flórida quer gastar US $8 milhões para enviar imigrantes indocumentados para Martha’s Vineyard

Durante uma coletiva de imprensa no dia 10, o governador da Flórida, Ron DeSantis, propôs…

Durante uma coletiva de imprensa no dia 10, o governador da Flórida, Ron DeSantis, propôs gastar US $ 8 milhões para enviar imigrantes indocumentados para fora da Flórida através de empreiteiros. Ele citou Martha’s Vineyard como um destino possível.

“É um tanto irônico, mas é verdade. Se você os enviasse para Delaware ou Martha’s Vineyard ou algum desses lugares, a fronteira estaria segura no dia seguinte”, disse ele.

DeSantis disse que isso foi parte de sua resposta para lidar com “as consequências das políticas de fronteira imprudentes do governo Biden”.

Alguns democratas da Flórida veem o programa de imigração financiado pelos contribuintes como uma manobra de DeSantis para impulsionar suas próprias ambições políticas, de acordo com o Miami Herald.

O comentário de DeSantis é semelhante ao que alguns democratas viram como uma manobra política orquestrada pelo Senador Ted Cruz (R-Texas).

Em outubro, Cruz introduziu a “Lei Stop the SURGE” e mencionou Martha’s Vineyard como um destino possível para enviar imigrantes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Brazilian Times