Grande júri indicia brasileiro por homicídio em triângulo amoroso

De acordo com as informações, ele enfrenta uma acusação de assassinato em primeiro grau pela morte de Zakhia Charabaty ocorrido em 13 de março de 2020.

Da redação

No dia 23 de julho de 2020, os detetives da polícia de Manchester, New Hampshire, estavam na casa de Zakhia Charabaty, cujos restos mortais foram encontrados atrás de um prédio em Methuen, em Massachusetts, Massachusetts, em 9 de julho de 2020.

Um grande júri do condado de Hillsborough, em New Hampshire, acusou formalmente o brasileiro Anderson Pereira, 42 anos, que vivia em Methuen, Massachusetts, pelo assassinato de um rival romântico há quase dois anos em Manchester.

De acordo com as informações, ele enfrenta uma acusação de assassinato em primeiro grau pela morte de Zakhia Charabaty ocorrido em 13 de março de 2020.

Uma acusação emitida este mês por um grande júri do condado de Hillsborough disse que Charabaty morreu vítima de “um homicídio brutal”. Os promotores anunciaram as acusações no dia 29 de abril. Um juiz já disse que o caso contra Pereira é baseado em provas circunstanciais, não há testemunhas oculares e uma pessoa que se espera ser uma testemunha chave no julgamento – sua ex-namorada – tem problemas de credibilidade.

“Senhor Pereira disse à polícia que é inocente, mantém sua inocência e espera ser considerado inocente no julgamento”, disse o advogado de defesa Richard Guerriero.

No início deste mês, surgiram detalhes sobre a morte de Charabaty, cujo corpo foi encontrado em um canteiro de obras de Massachusetts em julho de 2020.

A vítima havia se casado com uma mulher, também brasileira, que teve um relacionamento com Anderson por muitos anos e terminou três meses antes do assassinato.

De acordo com a denúncia, apesar de ter se casado com Charabaty, a esposa mantinha um relacionamento sexual com o acusado.

Após o assassinato, o brasileiro fugiu e não foi encontrado até 19 meses depois, morando na Flórida.

Ele também enfrenta acusações de roubo do caminhão de trabalho de Charabaty e duas acusações de falsificação de provas por supostamente remover o corpo e o celular de Charabaty de sua casa em Manchester.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Fonte: Brazilian Times