Grupo Mulher Brasileira promove clínicas de vacinação e vai distribuir kits de testes caseiros da Covid-19

O Grupo Mulher Brasileira (BWG, sigla em inglês) vai administrar duas clínicas de vacinação…

O Grupo Mulher Brasileira (BWG, sigla em inglês) vai administrar duas clínicas de vacinação com aplicação de todas as doses. De acordo com a organização, poderão se vacinar pessoas com mais de cinco anos de idade.

Uma clínica vai ser realizada no dia 27, na escola Gardner Pilot, localizada no 30 Athol Street, na cidade de Allston (Massachusetts). Neste mesmo local está prevista a realização de outra sessão de vacinação no dia 17 de fevereiro. O horário em ambas as datas é das 3:00 p.m. às 6:00 p.m.

No dia 29 será a vez da comunidade de Allston receber a clínica. Ela acontecerá na Igreja Santo Antônio, localizada no 43 Holton Street, às 2:00 p.m. Neste mesmo local também será realizada uma clínica no dia 19 de fevereiro, no mesmo horário.

DISTRIBUIÇÃO DE KITS

Além das clínicas de vacinação, o GMB também distribuirá kits de teste caseiros da COVID-19 somente para residentes da cidade de Boston. A distribuição será gratuita e os interessados devem enviar mensagem de texto para o WhatsApp (617) 202-5775.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE– A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices– Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 – Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY– Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Brazilian Times