Há um ano em Orlando (FL), Simone Mocelin continua engajada nas pautas sociais da comunidade brasileira

A brasileira Simone Mocelin está morando há um ano na região de Orlando (FL) e, como sempre,…

A brasileira Simone Mocelin está morando há um ano na região de Orlando (FL) e, como sempre, encontra-se engajada nas pautas sociais da comunidade, especialmente no que diz respeito ao empreendedorismo. Ela, que atualmente é colunista social do Brazilian Times e está participando de vários eventos da região, participou dia 08 de Junho da reunião da Câmara de Comércio Americana-Brasileira da Flórida Central  (CFBACC).

A reunião foi presidida pela presidente Andrea Almeida, contou com a participação de vários empresários e autoridades governamentais da Flórida Central.

Simone Mocelin é natural de Curitiba/PR. Em 2001 saiu do Brasil cheia de sonhos para viver em Boston, onde morou por 20 anos. Ela é formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná. Foi a primeira da família a concluir o ensino superior e também a primeira a sair de casa em direção a outro país.

Ela foi a primeira mulher eleita como presidente da CDLE/USA (Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos) gestão 2019/2021, foi coordenadora da universidade católica de Brasília em Boston por 8 anos, ajudou a formar mais de 250 brasileiros, além de ter recebido prêmio de NOTÁVEL 2021.

Simone recebeu, ainda, uma citação do Senado pelo trabalho voluntário realizado em nome da Câmara do Comércio 2019/2021. Siga as redes sociais: @simone_mocelin e acompanhe o trabalho da brasileira.

Legenda: Bostoniana de coração, Simone fazendo a primeira participação junto a autoridades na cidade de Orlando

Liliane Paiva, fundador CDLE João Arruda e Simone Mocelin. Posse segunda gestão CDLE

1ª reunião da CDLE pós pandemia e despedida da Presidente Junho 2021.

Reunião no Restaurante Fogo de Chão

Simone e Embaixador Cônsul Geral do Brasil Benedicto Fonseca Filho

Presidente Andrea Almeida, Prefeito Orlando distrito 6 Bakari Burns, Simone Mocelin CDLE e Jason Henry

Fonte: Brazilian Times