Homem se declara culpado de roubo de identidade e fraude para receber benefícios da COVID na Pensilvânia

Um cidadão mexicano que foi deportado anteriormente se declarou culpado na terça-feira, dia…

Um cidadão mexicano que foi deportado anteriormente se declarou culpado na terça-feira, dia 19, de acusações que incluem reentrada ilegal nos Estados Unidos, fraude de benefícios e roubo de identidade. O Gabinete do Procurador do Distrito Médio da Pensilvânia, Gerard M. Karam, disse que Pedro Hernandez-Romero, 30 anos, admitiu a culpa pelos vários delitos.

De acordo com o Procurador foi anteriormente deportado e se declarou culpado de reentrar ilegalmente nos Estados Unidos sem autorização e depois usou a identidade e o número de Social Security de um cidadão dos EUA para obter benefícios relacionados à COVID-19, incluindo cerca de US $ 26 mil em benefícios de Assistência ao Desemprego Pandêmico da Pensilvânia (PUA, sigla em inglês).

O Departamento de Justiça pede a qualquer pessoa com informações sobre tentativa de fraude relacionada a COVID-19 para fazer uma denúncia para a Linha Direta do Centro Nacional de Fraudes em Desastres (NCDF) no número 1-866-720-5721.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora– Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Fonte: Brazilian Times