IF YOU Foundation

Fernanda Pontes lança fundação filantrópica nos EUA.

Em uma noite de muita emoção e solidariedade, a apresentadora Fernanda Pontes é aplaudida de pé por tamanha conquista, com a presença de autoridades norte-americanas, embaixadores brasileiros nos Estados Unidos, amigos famosos e muitos representantes da comunidade brasileira que vivem em diferentes lugares dos neste país.

Fernanda lançou a sua própria Fundação nos EUA, a IF YOU Foundation, onde abraçará diversas causas em prol de ONGS que fazem a diferença na vida dos brasileiros e americanos.

“Estou extremamente emocionada. Nesses quase seis anos que vivo nos EUA, pude contar muitas histórias através da minha profissão e nunca deixei de lutar pelos Brasileiros e elevar ainda mais a minha cultura, mesmo vivendo em outro país. Hoje dou um passo desafiador, mas extremamente gratificante em um país, onde aprendi a me reinventar e acreditar que tudo é possível quando se tem determinação para se realizar”, disse.

Fernanda Pontes quer ajudar as comunidades brasileiras e norte-americanas.

Fernanda foi prestigiada pelo marido, o empresário Diogo Boni, o casal Michel Teló e Thais Fersoza, além de Matheus Mek, da dupla Matheus e Kauan, acompanhado da esposa Paula, grávida do seu segundo filho, a cantora do The Voice Kids, Luiza Prochet, e do Commissioner de Orlando (Flórida), Samuel B. Ings.

“Ser chamada de Embaixadora Mundial por uma autoridade americana me traz ainda mais motivação para realizar este lindo trabalho. Farei o que for preciso em prol de todas as ONGS brasileiras”, diz continuou.

Liliane Sousa, do Brazilian Times, prestigiou o lançamento da fundação de Fernanda Pontes.

O evento realizado no condomínio de luxo Bella Colina, em Orlando, contou com 250 convidados, música e momentos marcantes, emocionantes e de muita união entre os brasileiros e norte-americanos. O palco do lançamento foi comandado pelo conceituado jornalista Vandrey Pereira.

“Nosso compromisso será gerar oportunidades e motivar aqueles que almejam um futuro ainda melhor, ampliando e validando ações sociais e ONGS que já existem aqui nos Estados Unidos, além de uma ação Global, onde prestaremos todos os serviços comunitários àqueles que necessitam”, finaliza.

Fonte: Redação Braziliantimes (Fotos: Claudio Castanhola/Jacqueline de Andrade)

Fonte: Brazilian Times