Indicação recorde marca os Notáveis USA

Troféu Com o prazo para terminar no dia 20, as indicações dos nomes que concorrerão ao…

Troféu

Com o prazo para terminar no dia 20, as indicações dos nomes que concorrerão ao troféu “Notable Brazilian Awards” bateram recorde e superaram as expetativas dos organizadores. Até a tarde de terça-feira, dia 18, foram indicados mais de 230 nomes.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foudantion (BCHF), o evento foi criado para reconhecer o talento, empreendedorismo, ações solidárias e tudo que engloba a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos.

Notable Brazilian Awards entrou para a história como um dos principais eventos que promove o crescimento da imagem brasileira neste país. O pro

Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais. Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom para a sua comunidade ou se destacaram em suas atividades de trabalho.

Após o processo de indicação, os organizadores analisam os nomes e selecionam os que seguem para o processo de votação. A partir daí, a comunidade continua tendo um papel importante, pois é ela quem vai votar e ajudar na escolha daqueles que devem receber o troféu.

A entrega das homenagens acontece durante um evento realizado na cidade de New York, com coquetel, exposição de quadros, apresentações culturais, entre outros.

As indicações terminam nesta quinta, dia 20, e quem ainda não fez a indicação, pode acessar o site do jornal Brazilian Times (www.braziliantimes.com), procurar o banner que leva ao site do evento e pronto, só clicar.

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times