Junte-se ao grupo do Brazilian Times no Telegram e fique informado

Os grupos do Telegram são similares aos grupos do WhatsApp, mas com muito mais recursos,…

Os grupos do Telegram são similares aos grupos do WhatsApp, mas com muito mais recursos, ferramentas e suporte que são para até 200 mil pessoas. Com isso, eles são muito usados como fórum de discussão.

Outro recurso legal dos grupos de Telegram é o Voice Chat, uma conferência de áudio em que todos os participantes do grupo, podem participar, garantindo mais uma forma de interação. Os grupos Telegram podem ser privados, mas há também a opção de deixá-los públicos. Nesse caso, qualquer um pode participar.

Para unir a comunidade brasileira e promover uma divulgação ainda maior da cultura brasileira nos Estados Unidos, o jornal Brazilian Times criou um grupo neste aplicativo e já conquistou centenas de pessoas.

Além de promover os seus parceiros e clientes, o grupo divulga notícias relacionadas à imigração, polícia, eventos e tudo que engloba os brasileiros que vivem neste país.

Para participar acesse o link https://bit.ly/2S9jzL7

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook