Latinx Annual Real Estate Connections Cruise reuniu profissionais do Mercado imobiliário em passeio de barco

No dia 21 de julho foi realizado a primeira edição do “Latinx Annual Real Estate Connections…

No dia 21 de julho foi realizado a primeira edição do “Latinx Annual Real Estate Connections Cruise”, um passeio de barco organizado pela BRZ Insurance. Os participantes desfrutaram do mais luxuoso navio da Charles Riverboat Company, o Valiant.

Foram três horas de passeio com 100 participantes que aproveitaram cada minuto a bordo do iate. Eles também desfrutaram da vista deslumbrante de Boston, com um lindo pôr do sol.

O co-fundador e CEO da BRZ, Tiago Prado, disse que os resultados superaram as expectativas.

O Latinx Annual Real Estate Connections Cruise foi o maior evento em barco que reuniu profissionais do ramo imobiliário de Massachusetts. O objetivo, para além de proporcionar networking, foi conectar latinxs para que em alguns anos estejam cada vez mais unidos, formando uma grande rede de apoio.

O evento contou com apoio de Garreta Law, Alkateia, Cuckoo Printing e Commonwealth Energy.

Para mais informações: www.latinxboat2021.brzinsurance.com

Mercado imobiliário e comunidade latinx

Mesmo com a pandemia, que trouxe consequências consideráveis na área econômica em todo o mundo, o mercado de venda de imóveis segue aquecido. Um dos grupos de imigrantes que tem movimentado o setor imobiliário são os hispanos, isso porque em 2020 o número de hispanos residentes nos Estados Unidos, que realizaram o sonho da compra da casa própria, cresceu em um ritmo recorde.

Essa situação foi alimentada, de acordo com dados do Census Bureau, compilados pela National Association of Hispanic Real Estate Professionals, por compradores mais jovens, que ajudaram a tornar esse grupo demográfico uma força crescente no aquecido mercado imobiliário dos EUA. A expectativa é que em 20 anos, os latinos sejam boa parte da parcela de potenciais clientes para compra de imóveis em diversos estados americanos.

Represetantes da Garreta Law, escritório de advocacia especializados em Real Estate estiveram presentes
Geise e Leo do time MG Group Realthy
Mariana e Albert da Invest Real Estate também fizeram parte do Latin X
Tiago com o time da MG Group antes do embaque
Time BRZ insurance que promoveu o evento
O passeio contou com representantes de várias empresas na área imobiliária
O Realtor Dell Costa com Ana e Francisco durante o networking no iate
A ativista Lilian Mageski, com o senador Jamie Eldridge, o empresário Tiago Prado e o senador brasileiro Dan Sena discursaram no passeio
Equipe BRZ Insurance promoveu o passeio de negócios Latin X

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook