
Membros do Congresso dos Estados Unidos alegaram, nesta semana, que imigrantes que cruzam…
Membros do Congresso dos Estados Unidos alegaram, nesta semana, que imigrantes que cruzam ilegalmente a fronteira com o México estão tirando selfies para comemorar a chegada ao país. Os legisladores do Comitê de Supervisão da Câmara se juntaram à Fox News Digital no início desta semana, em Yuma, Arizona, para uma visão da atual crise de imigração ilegal na fronteira sul – que só deve piorar nas próximas semanas, de acordo com especialistas.
Enquanto percorria a área de fronteira, durante uma noite, o grupo observou pelo menos dois imigrantes tirando uma selfie enquanto esperavam os ônibus chegarem. “Os traficantes de seres humanos usam estas fotos para mostrar a todos: ‘Viu? Olhe. Veja como foi fácil’”, disse o presidente do Conselho Nacional de Patrulha da Fronteira (CBP, sigla em inglês), Brandon Judd, à Fox sobre as fotos. “Estes criminosos dizem que ‘essas pessoas estão felizes. Pague-me US $ 1.000 e você pode ser feliz também’”, acrescentou.
O deputado James Comer (R-KY) disse que as fotos mostravam uma “falta de medo” inaceitável. “Eles estão infringindo a lei, estão aqui ilegalmente”, disse o legislador, alegando que pelo menos um dos imigrantes carregava o que parecia ser uma bolsa Louis Vuitton. “Mas eles estão tirando selfies em seus telefones da Apple com suas bolsas Louis Vuitton e tênis Nike, e estão prontos para serem escoltados para a próxima visita. Não há consequências aplicadas pelo governo Biden, e isso só levará a mais imigrantes entrando nos Estados Unidos, o que leva a mais drogas, mais crimes e mais tráfico de pessoas”, acrescentou.
Prevê-se que o número de imigrantes detidos em março pelo CBP ao longo da fronteira sul seja muito maior do que o de fevereiro – em parte devido ao influxo de ucranianos que fogem da guerra. No entanto, os republicanos ainda culpam as políticas do governo Biden.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.
Fonte: Brazilian Times