Legisladores dizem que imigrantes tiram selfies para comemorar travessia da fronteira

Membros do Congresso dos Estados Unidos alegaram, nesta semana, que imigrantes que cruzam…

Membros do Congresso dos Estados Unidos alegaram, nesta semana, que imigrantes que cruzam ilegalmente a fronteira com o México estão tirando selfies para comemorar a chegada ao país. Os legisladores do Comitê de Supervisão da Câmara se juntaram à Fox News Digital no início desta semana, em Yuma, Arizona, para uma visão da atual crise de imigração ilegal na fronteira sul – que só deve piorar nas próximas semanas, de acordo com especialistas.

Enquanto percorria a área de fronteira, durante uma noite, o grupo observou pelo menos dois imigrantes tirando uma selfie enquanto esperavam os ônibus chegarem. “Os traficantes de seres humanos usam estas fotos para mostrar a todos: ‘Viu? Olhe. Veja como foi fácil’”, disse o presidente do Conselho Nacional de Patrulha da Fronteira (CBP, sigla em inglês), Brandon Judd, à Fox sobre as fotos. “Estes criminosos dizem que ‘essas pessoas estão felizes. Pague-me US $ 1.000 e você pode ser feliz também’”, acrescentou.

O deputado James Comer (R-KY) disse que as fotos mostravam uma “falta de medo” inaceitável. “Eles estão infringindo a lei, estão aqui ilegalmente”, disse o legislador, alegando que pelo menos um dos imigrantes carregava o que parecia ser uma bolsa Louis Vuitton. “Mas eles estão tirando selfies em seus telefones da Apple com suas bolsas Louis Vuitton e tênis Nike, e estão prontos para serem escoltados para a próxima visita. Não há consequências aplicadas pelo governo Biden, e isso só levará a mais imigrantes entrando nos Estados Unidos, o que leva a mais drogas, mais crimes e mais tráfico de pessoas”, acrescentou.

Prevê-se que o número de imigrantes detidos em março pelo CBP ao longo da fronteira sul seja muito maior do que o de fevereiro – em parte devido ao influxo de ucranianos que fogem da guerra. No entanto, os republicanos ainda culpam as políticas do governo Biden.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Brazilian Times