Livro “Cartas para Elas 2” vai ser apresentado no XII Notable Brazilian Awards

Cartas pra Elas 2, um livro com o carimbo do sofrimento e o selo da superação (Eliana Marcolino).

DA REDAÇÃO

Sob a coordenação da jornalista e escritora Eliana Marcolino e da escritora cubana, Dulce Gil, o livro Cartas pra Elas 2: muitas histórias em nossas vidas, reúne narrativas para a busca coletiva de superação. O livro é composto por nove cartas biográficas. Cada carta forma um capítulo, em cada capítulo uma história e, em cada história, um tema para reflexão. As histórias são reais, e foram escritas exclusivamente para este livro, cada mulher escreveu ou contou a sua história pessoalmente.

Eliana Marcolino é jornalista e escritora. Organizadora do livro Cartas pra Elas2

As cartas são assinadas com pseudônimos, assim como os nomes das cidades são fictícios para preservar a identidade das participantes do projeto. São, histórias carregadas de emoções, confissões e denúncias. Cartas pra Elas é um projeto que tem o objetivo de reunir histórias de mulheres que sofrem e buscam a superação. Em 2015, foi lançado o livro Cartas pra Elas1, com o relato de uma jovem, cuja mãe fora assassinada, o pai morreu de câncer, e o então marido HIV +. O livro trabalha com três campanhas: Luta contra a violência feminina, câncer e AIDS. Uma obra que emocionou o público leitor.  A partir dessa experiência, as autoras lançaram o desafio para a escrita do livro Cartas pra Elas 2: muitas histórias em nossas vidas. Um livro emocionante que convida o leitor a várias reflexões. É um livro muito fácil de se ler porque os capítulos são independentes. Em cada abertura de capítulo tem uma bela ilustração acompanhada de uma mensagem. Recomendamos a leitura.

Dulce Gil é escritora cubana. Organizadora do livro Cartas pra Elas 2

O livro será apresentado na grande festa de premiações da comunidade brasileira em Nova York, Notáveis 2022, no dia 03 de setembro de 2022.

O Ebook está disponível para a venda na Amazon:

https://www.amazon.com/…/ref=cm_sw_r_apan

Fonte: Brazilian Times