Lojas como Target, Walmart não abrirão no Thanksgiving

A Target não abrirá mais as suas lojas no Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), tornando…

A Target não abrirá mais as suas lojas no Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), tornando uma mudança permanente para o início da temporada de férias que foi suspensa durante a pandemia.

No ano passado, para limitar aglomerações, os varejistas foram forçados a transformar o que seria uma campanha de compras de fim de semana em um evento prolongado, com grandes descontos no feriado começando no início de outubro.

Essa mudança forçada parece ter sido fortuita.

As vendas do feriado nos EUA em novembro e dezembro passados ​​aumentaram 8,2%, em 2020, em relação ao ano anterior, de acordo com a National Retail Federation, o maior grupo de varejo do país. O setor comercial prevê que 2021 pode quebrar esse recorde, crescendo entre 8,5% e 10,5%.

Os norte-americanos, diante da possibilidade de obter as mesmas ofertas por um período mais amplo e aliviados de algumas das tensões que andam de mãos dadas com os feriados, abraçaram a mudança.

“O que começou como uma medida temporária impulsionada pela pandemia agora é nosso novo padrão”, escreveu o CEO da Target, Brian Cornell, em uma nota enviada aos funcionários. “Você não precisa se perguntar se este é o último dia de Ação de Graças que passará com a família e amigos. Esta decisão é permanente e não abriremos mais neste dia, mesmo depois da pandemia passar”, continuou.

A Target é a primeira grande varejista a tomar esta atitude durante a pandemia e sua decisão pode levar outros varejistas a seguirem o mesmo caminho, de acordo com Ken Perkins, presidente da Retail Metrics, uma empresa de pesquisa de varejo.

Ele acredita que os varejistas também estão a analisar se vale a pena gastar dinheiro com mão de obra e outros custos para abrir no Dia de Ação de Graças, quando os clientes estão se voltando mais para as compras online e longe das lojas físicas.

“Com todas essas oportunidades de compras online, é realmente necessário abrir no Dia de Ação de Graças?”, indagou.

A Macy’s, que não abrirá suas lojas no Dia de Ação de Graças pelo segundo ano consecutivo, disse que seu serviço de retorada dos produtos na calçada estará disponível em locais selecionados. A direção da loja disse que não há planos futuros, mas “se baseia no que seus clientes dizem que é importante para eles nessas decisões”.

O Kohl’s e o Walmart também estarão fechados na quinta-feira, mas o Walmart disse que ainda não tomou uma decisão sobre o futuro da loja em dias de ação de graças no futuro.

A Target disse que os centros de distribuição e de atendimento terão alguns funcionários no Dia de Ação de Graças e receberão o pagamento extra por trabalhar no feriado.

O costume de começar as compras natalinas começou no período do Thanksgiving começou há 20 anos, quando os varejistas começaram a vender até altas horas da madrugada da Black Friday. Dez anos depois, a Target e outras lojas importantes abriram suas portas no próprio feriado, criando uma nova tradição de compras. Muitos o fizeram para competir com a Amazon e outras concorrentes on-line em ascensão. Em seu auge, há cinco anos, cerca de 25 lojas da rede deram início ao atendimento de multidões em suas lojas físicas no Dia de Ação de Graças.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Marcações: