Luciana Padilha vence categoria “Personalidade de Destaque” no prêmio O Melhor do Brasil nos EUA

Com mais de três mil pessoas assistindo a live, o anúncio foi feito pela marqueteira e renomada Ângela Hirata, famosa por introduzir a marca Melissa no mercado internacional

Em plena pandemia, mais uma vez Luciana Padilha move a comunidade inteira pra sairem do foco da pandemia, e leva uma grande interatividade para todos empresários.  Quando é indicada e nomeada pela empresária mineira e escritora Blenda Bortolini, da Suíça, para o “Prêmio Melhor do Brasil nos EUA”, na categoria “Personalidade de Destaque dos EUA”, que foi realizado pelo empresário Rafael dos Santos, CEO da High Profile. Ele vive em Londres há 20 anos e já realizou o mesmo evento para a comunidade na Europa.

Luciana é conhecida como líder na comunidade por incentivar, introduzir e lançar pessoas que vivem no anonimato. Mais uma vez ela se torna referência e inspiração, por lançar a mineira cantora Mirian Silva, que foi a mais votada de todas as categorias, com 705 votos e ganhou exposição na Europa.

Mirian, sua nomeada, mora há mais de 15 anos nos EUA.

Luciana diz que insistiu por três dias mostrando seus valores e a importância do mundo saber quem é Mirian Silva por suas ações voluntárias nos EUA. 

Após receber a visita do empresário Rafael dos Santos, pessoalmente, em março, fez um vídeo ao lado dele para apoiar e introduzir a comunidade na Europa, convidando toda a comunidade direto do Brasil, para participar e nomeia alguns empresários de diferentes categorias, fazendo questão de incentivar e explicar a importância de serem reconhecidos.

O evento foi transmitido ao vivo direto de Londres pelas redes sociais, com a presença de mais de três mil pessoas assistindo e interagindo, além dos jurados, como Luiza Brunett, Paula Tebett, George Roberts e outras personalidades.

Empreendedora desde 2001, CEO LP INFOCUS International, Lucian é fundadora da BRILIVE CONFENRENCE, realizado em Harvard University em 2018. Também é palestrante motivacional, mentora e organizadora de eventos educacionais de empreendedorismo internacional, bastante atuante nos EUA, EUROPA e ASIA, como empreendedora e profissional da comunicação, levando conhecimento e experiências adquiridas ao longo da sua trajetória. 

Luciana Padilha começou sozinha no interior de São Paulo, em 2001, com 20 anos de idade como empreendedora. Após uma mudança familiar para a capital do Rio de Janeiro, ela decidiu investir em sua carreira profissional na área da comunicação e após suas idas e vindas ao exterior, em 2009, onde já atuava na área da imprensa no Brasil, decidiu investir em sua carreira internacional e levar sua filha para realizar seu grande sonho de fazer universidade nos EUA.

Ela construiu sua autoridade através da sua identidade pessoal e profissional como empreendedora a nível internacional, dentro da maior comunidade brasileira dos EUA, em Massachusetts, onde residem mais de 380 mil brasileiros.

Luciana ganhou notoriedade internacional através  dos seus trabalhos executados por sua empresa especializada em coberturas jornalísticas para os estudantes brasileiros de Harvard e MIT, Fashion Week NYC , Beauty Show NYC , UFC e realizando eventos de Business e Networking nos EUA para pessoas renomadas como presidentes do Brasil , Doutor Hollywood, entre outros.

Através do seu profissionalismo e exposição dos seus trabalhos direcionados às comunidades brasileira e norte-americana, ela foi nomeada e premiada como “Empreendedora USA – 2017”, em Boston, “Destaque da Comunicação”, em 2018, premiada pelos NOTÁVEIS USA, em NYC.

Luciana Padilha ministra palestra em Harvard
História da brasileira é mostrada em telão de Harvard

Siga Luciana Padilha nas redes sociais:

Instagram: @lucianapadilhaoficial e @lpinfocus.

Site: www.lucianapadilha.com

Email- [email protected]

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times