Mãe pede ajuda da comunidade para encontrar filha que está desaparecida desde novembro em NY

Uma mãe de Longview continua a procurar por sua filha que desapareceu no Bronx, em New York,…

Uma mãe de Longview continua a procurar por sua filha que desapareceu no Bronx, em New York, há quase dois meses. De acordo com o Departamento de Polícia, Dulce Lopez, 31, foi dada como desaparecida no dia 30 de novembro.

Ela foi vista pela última vez em sua residência, no basement de uma casa localizada no 611 Casanova Street um dia antes de desaparecer.

A mãe de Dulce, Noemy Brinson, é moradora de Longview e disse que não vai descansar enquanto não souber o que houve com sua filha.

O News 12 relatou que Noemy, inicialmente, entrou em contato com a polícia para fazer uma verificação de bem-estar de sua filha, pois as primeiras pistas diziam que Dulce teria dito à irmã que estava estressada e assustada.

“Quero encontrá-la e levá-la ao tratamento que ela precisa. É tudo o que quero”, disse Noemy ao News 12. “E quero que a comunidade ajude. A comunidade é a única que pode ajudar porque eu sei que alguém a viu em algum lugar e, provavelmente, não sabe que ela precisa de ajuda”, continuou.

Noemy está andando pelas ruas de NY, conversando com as pessoas e colocando panfletos na esperança de encontrar sua filha.

Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Dulce, entre em contato com o NYPD no telefone (212) 694-7781 ou 911. Noemy diz que as pessoas também podem entrar em contato com ela em seu celular: (903) 720-7051.



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE– A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices– Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 – Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY– Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Brazilian Times