MIRA emite declaração sobre o fim da regra que prejudicava imigrantes na fronteira

Elizabeth Sweet, Diretora Executiva da Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy (MIRA),…

Elizabeth Sweet, Diretora Executiva da Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy (MIRA), emitiu a uma declaração em resposta à decisão do governo Biden de encerrar a política prejudicial adotada na fronteira e conhecida como Título 42. “Estamos entusiasmados com o fato desta administração encerrar outra restrição no próximo mês. Esta política injusta permitiu que os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) deportassem imigrantes que buscavam asilo sem dar-lhes direito de uma audiência de imigração. Implementado pelo governo Trump, mas mantido pelo presidente Biden, o uso do Título 42 levou a pelo menos 1,7 milhão de deportações, das quais 1,2 milhão ocorreram durante o governo Biden. O uso do Título 42 entrou em conflito com uma lei internacional e dos EUA, que permite a todos os imigrantes o direito de solicitar asilo nos EUA”.

Ela acrescentou: “Os migrantes haitianos que buscaram refúgio nos Estados Unidos quando a instabilidade política e o desastre natural destruíram sua terra natal foram muito prejudicados por essa regra equivocada. Em vez de oferecer aos refugiados até mesmo a chance de solicitar asilo, dezenas de milhares – se não centenas de milhares – de imigrantes haitianos foram rejeitados sem chances de lutar. Casos de agentes da Patrulha de Fronteira abusando de imigrantes haitianos se tornaram públicos, reafirmando ainda mais a natureza desumana e racista da política do Título 42”.

Ela destacou que embora dois anos de Título 42 prejudicou muito, todos estão felizes em ver o movimento do governo Biden para acabar com essa política. “A MIRA se opõe a todo e qualquer esforço para reinstituir o Título 42 depois que ele acabar, em maio. Em vez disso, o governo tem o dever de garantir que a América sirva novamente como um farol de esperança para refugiados em todo o mundo; um lugar que eles não deveriam apenas procurar chamar de lar, mas um lugar que pudessem realmente chamar de lar”.

A Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy (MIRA) é a maior organização sem fins lucrativos da Nova Inglaterra dedicada a promover os direitos e a inclusão de imigrantes e refugiados. A coalizão inclui mais de 130 membros organizacionais, incluindo organizações comunitárias de base, agências de reassentamento de refugiados, prestadores de serviços sociais, jurídicos e de saúde, organizações religiosas e defensores dos direitos civis e humanos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices– Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 – Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY– Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Brazilian Times