“Modelo” brasileira que encomendou a morte do marido repercute na mídia dos EUA

O paranaense Ricardo Marodin, esposo de Camila Marodin, foi morto a tiros durante a festa do 4º aniversário do filho do casal, em Pinhais (PR)

Uma brasileira teria ordenado a execução de seu marido na festa de 4º aniversário de seu filho. Camila Marodin, que é suspeita de viver uma vida secreta como líder de um cartel de drogas, foi presa depois que Ricardo Marodin foi morto a tiros durante a celebração familiar. O caso foi destaque no jornal NY Post.

A princípio, os policiais acreditavam que Ricardo era o líder da gangue, mas agora entendem que sua esposa ocupa um cargo importante na organização criminosa da cidade costeira de Matinhos (PR). Desde então, as autoridades descobriram que o casal possui 13 casas de luxo no valor de 3 milhões de reais (US$ 547.900) e 5 carros, incluindo 2 veículos Audis e 1 Porsche.

Após a morte do marido, Camila disse às autoridades que o crime provavelmente foi um caso de erro de identidade. Entretanto, a influenciadora de moda foi detida pelo assassinato de Ricardo e 2 ex-policiais. Ela foi presa a caminho da casa da mãe dela, onde teria escondido uma pistola Glock. A arma, enterrada no jardim, foi posteriormente recuperada pelos policiais.

Pagamentos totalizando mais de 1,3 milhão de reais (US$ 240.100) também foram descobertos na conta bancária de Camila. A polícia militar detalhou que há vários anos investiga a gangue como parte da “Operação Ostentação”, durante a qual 39 armas foram apreendidas.

O Coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante da Polícia Militar do Paraná, disse: “Eles se exibiam em lugares de alto padrão, com carros e motos caros”. “Eles não esconderam nada do crime, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro”.

Durante a operação, 14 outras pessoas foram presas.

O porta-voz da polícia, Coronel Barroso, disse que a de Camila já estava sendo monitorada, mas teve a prisão antecipada após a morte de seu marido e dos ex-policiais Thiago Cesar Carvalho e Guilherme Antonio da Costa. Eles foram mortos no bairro de Cajuru, em Curitiba (PR), três dias depois do assassinato de Ricardo.

Segundo relatos, Ricardo foi morto a tiros no final da festa do 4º aniversário do filho, na cidade de Pinhais (PR). Quatro suspeitos armados chegaram em um Volkswagen Voyage prata e dispararam vários tiros contra Ricardo, que morreu no local. Dias depois, na manhã de 10 de novembro, dois ex-policiais foram mortos a tiros por homens armados em um Volkswagen Voyage prata, possivelmente o mesmo usado na morte de Ricardo.

O investigador de homicídios Tito Barichello disse que os crimes podem estar relacionados, pois Ricardo e Thiago se conheciam. A investigação continua.

Foto1: Camila Marodin, que é suspeita de viver uma vida secreta como líder de um cartel de drogas, foi presa depois que Ricardo Marodin foi morto a tiros

Foto2: A “influenciadora de moda” Camila Marodin foi detida pelo assassinato de Ricardo e 2 ex-policiais



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Leonardo Ferreira

Fonte: Brazilian Times