Mulher é condenada por abrigar mais de 60 imigrantes no Texas

Uma mulher de Laredo, no Texas, se declarou culpada pela acusação de abrigar mais de 60…

Uma mulher de Laredo, no Texas, se declarou culpada pela acusação de abrigar mais de 60 imigrantes indocumentados, de acordo com documentos judiciais. No dia 3 de setembro, Angela Dinorah Villarreal admitiu que conspirou para fornecer o abrigo. A sentença está marcada para ser divulgada no dia 1º de dezembro perante a juíza distrital dos EUA, Marina Garcia Marmolejo.

O caso remonta a junho de 2021, quando agentes do Departamento de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) receberam informações sobre imigrantes abrigados em uma casa na East Price Street. Os agentes especiais do Departamento de Investigações de Segurança Interna (HSI, sigla em inglês) montaram vigilância no dia 30 de junho. Uma camionete chegou por volta das 3:30 p.m. e várias pessoas saíram do veículo e entraram no imóvel.

A motorista foi abordada e identificada como Villarreal. O delegado viu então uma mulher deitada no chão da picape. Tratava-se de uma imigrante indocumentada. Uma busca foi feita no interior da casa e foram descobertos mais 63 imigrantes.

Agentes do HSI interrogaram a motorista e ela afirmou que transportou os imigrantes para o esconderijo.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET– Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance– A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Lucci Luciano

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook