NECC promove evento sobre relacionamento entre nutrição e doenças mentais

Baseado nos livros “Nutrition essentials for mental health”, escrito por Leslie Korn, e “Alimente bem nossas emoções”, da doutora Gisele Saviolli, vai acontecer no sábado (29) um encontro promovido pela New England Community Center (NECC). O evento vai levar informações sobre como a nutrição está relacionada com a saúde mental.

Segundo Lídia Souza, diretora do NECC, o encontro vai abordar quais são os tipos de alimentos ruins para a depressão, ansiedade, insônia e outras doenças. “Também falaremos sobre aqueles modificam este estado de humor”, disse.

Totalmente gratuito, o encontro será ministrado por Lídia, Alessandra e Gisela, as quais fizeram o curso pelo Neibohood Halth Center com duração de dois meses. “Foi incrível e queremos trazer para a nossa comunidade as informações importantes que aprendemos”, disse. “Será uma espécie de bate-papo e depois disso, as pessoas poderão buscar um nutricionista na própria clínica para fazer um acompanhamento”, continuou.

O encontro terá início às 2:00 pm, no dia 29, e acontecerá na sede do Centro Comunitário de Stoughton, localizada no 810 Washington Street, 3º andar. Por ser um evento gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone (617) 938-0506.

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook